segunda-feira

9 comentários:

  1. duke ellington, tão bom de se ouvir ao fim da tarde

    ResponderEliminar
  2. é bem provável mas é normal que eu não me recorde da tua cara...

    ResponderEliminar
  3. vê! a actriz principal é qualquer coisa de wow e ao longo do filme as expressões de cada personagem são tão peculiares. agora gostava de ver o joana d'arc com a jean seberg para comparar.

    ResponderEliminar
  4. sim, vou ao alive. com sorte, marés e também com sorte ao dia do peter hook em pdc.

    ResponderEliminar
  5. no marés só queria ver editors mesmo, acho que o cartaz de paredes vai estar fraquinho mas já valia a pena por peter hook.

    ResponderEliminar
  6. jamie t é engraçadito, também valia a pena. não, tenho curiosidade de ver, quero saber se ultrapassa o Europa.

    ResponderEliminar
  7. acho que tenho o idioterne algures por aqui, hei-de procurar. eu gostei muito do Europa, acho que consegue envolver mesmo o espectador, para além dos jogos de cor serem muito interessantes.

    ResponderEliminar
  8. sim, estudo na soares dos reis. sim, tenho a mania.

    ResponderEliminar
  9. por acaso, nouvelle vague anda fraco por agora mas tenho na mesma a mania. não preferias andar de certeza na secundária de ermesinde, por isso, nem te queixes porque eu não me queixo nada agora! (é mais fácil dares-me o teu mail ou vice versa, estou farta de comunicar por blog)

    ResponderEliminar